Homem é baleado e outro morre afogado na praia da Joaquina neste Réveillon

Ano começou com madrugada violenta na praia da Joaquina; jovem de 23 anos morreu afogado e homem de 27 foi baleado no tórax

O ano começou violento na praia da Joaquina, em Florianópolis. Um homem morreu afogado e outro foi baleado na madrugada desta sexta-feira (1º), logo nas primeiras horas de 2021.

De acordo com os Bombeiros Militares, um jovem de 23 anos estava no costão da praia por volta da 1h, quando foi atingido por uma onda. Ele se desequilibrou, bateu nas pedras e caiu no mar. Amigos tentaram salvá-lo, mas ele submergiu.

Os Bombeiros Militares foram acionados e cerca de 15 minutos após o acidente, a corrente levou o jovem novamente para a areia da praia. Os bombeiros e a equipe médica do Samu tentaram realizar as manobras para reanimar a vítima, mas ele morreu ainda na praia.

Menos de três horas depois, um homem de 27 anos foi baleado também na Joaquina. Ele estava na avenida Prefeito Acácio Garibaldi San Thiago quando houve uma discussão. O homem foi atingido com um disparo na região do tórax e foi rapidamente socorrida e encaminhada ao hospital em estado estável. O autor ainda não foi identificado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...