Homem é baleado na virilha em uma tentativa de homicídio em Blumenau

Polícia Militar atendeu a ocorrência na noite desta sexta-feira (20) e prendeu três pessoas envolvidas na tentativa de homicídio

Um homem de 27 anos acabou baleado em Blumenau na noite desta sexta-feira (20). A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Valparaíso. A vítima foi baleada na virilha e os envolvidos no crime fugiram antes da polícia chegar ao local.

Tentativa de homicídio ocorreu no bairro Valparaíso, em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/NDTentativa de homicídio ocorreu no bairro Valparaíso, em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A vítima foi atendida por uma viatura do Samu e levado ao Hospital Santo Antônio. Após os policiais realizarem rondas, encontraram o veículo conduzido pelos criminosos em um posto de combustíveis no bairro Garcia. No estabelecimento, a PM abordou um dos suspeitos que ao ver os policiais tentou se livrar de um objeto suspeito debaixo de outro automóvel.

Os policiais imediatamente identificaram que se tratava de uma pistola. O homem de 25 anos foi detido e, além dele, outras duas pessoas que estavam no veículo utilizado na fuga. Além do suspeito, outro homem de 27 anos e uma mulher de 22 anos também foram presos.

A arma, uma pistola calibre 9 mm, também foi apreendida e identificada como sendo a arma utilizada na tentativa de homicídio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...