Homem é descoberto com identidade falsa após 40 anos durante vacinação contra a Covid-19

Americano assumiu a identidade de outra pessoa e estabeleceu uma nova vida com documentos roubados; ao longo do tempo, ele teve três carteiras de motoristas fraudulentas

Um homem, de 65 anos, que usava uma identidade falsa por 40 anos foi descoberto no momento da vacinação contra a Covid-19. Por conta disso, ele foi condenado à prisão na última segunda-feira (21).

Homem usa identidade falsa após fugir da Marinha – Foto: Internet/Reprodução/NDHomem usa identidade falsa após fugir da Marinha – Foto: Internet/Reprodução/ND

De acordo com o portal Extra, tudo começou em 1976 quando Jerry Leon se alistou na Marinha dos Estados Unidos. Após o treinamento, ele desertou para evitar o serviço militar futuro, conforme o Departamento de Justiça.

O americano assumiu a identidade de outra pessoa e estabeleceu uma nova vida com documentos roubados em Newport, em Tennessee.

Conforme a investigação, ele roubou identidade por sugestão da sua então esposa, que estava em uma batalha pela custódia dos filhos na época. Desde então, ele passou a se apresentar como Randy Clark.

Ao longo do tempo, ele teve três carteiras de motoristas fraudulentas no nome de outra pessoa e o crime foi descoberto apenas em março deste ano quando o homem foi em uma farmácia tomar a vacina contra a Covid-19. Por conta disso, ele foi condenado a dois anos e um mês de prisão.

+

Polícia

Loading...