Homem é detido suspeito de tentar abusar da filha de 17 anos, em Joinville

Ele prestou depoimento e foi liberado; DPCAMI já iniciou as investigações sobre o caso

Um homem foi detido suspeito de tentar abusar da filha de 17 anos em Joinville, no Norte do Estado. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (17) após a jovem denunciar os abusos à polícia.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente teria ido até o quartel, no bairro Floresta, e pedido ajuda. Ela teria chegado ao local assustada e dizendo que fugiu de casa porque não “aguentava mais” os abusos que sofria do pai.

A equipe, então, foi até o local, no bairro Pirabeiraba e encontrou o suspeito, que estava dormindo. Ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia de Joinville.

De acordo com a delegada Cláudia Gonçalves, da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), as investigações sobre o caso já iniciaram. Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado.

Em Jaraguá do Sul, outro homem é suspeito de estuprar a filha

Em Jaraguá do Sul, a Polícia Civil também investiga outro homem, de 44 anos, suspeito por estupro de vulnerável. Neste domingo (17), ele foi preso por ameaçar a filha de 15 anos, a qual vinha praticando uma série de abusos há meses.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul. Segundo a DPCAMI do município, as investigações já iniciaram para apurar o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia