Homem é encontrado morto dentro de casa com sinais de golpes de faca em Braço do Norte

Vítima foi identificada como Wagner Vieira Matos Dos Santos. Suspeita é que o crime tenha acontecido no último domingo (25)

Wagner foi encontrado morto com ferimentos de faca no peito – Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 44 anos foi encontrado morto na própria residência no bairro Floresta, em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (27).

A vítima, identificada por vizinhos como Wagner Vieira Matos Dos Santos, apresentava sinais de ferimentos feitos por faca na região do peito.

Conforme o delegado Éder Matte, responsável pela investigação, na quitinete onde a vítima morava havia móveis revirados, o que indica que houve uma luta corporal. A faca usada no crime foi encontrada ao lado da vítima, com sangue.

A suspeita é que Wagner tenha sido morto no último domingo (25) pelo estágio de decomposição do corpo. “Um vizinho estranhou a falta dele desde domingo e acionou os bombeiros. Chegando lá, os bombeiros o encontraram já sem vida e nos acionaram”, conta o delegado.

Câmeras de segurança flagraram dois homens chegando na quitinete e, após algum tempo, deixam o local levando a motocicleta da vítima.

Wagner era natural de São Paulo (SP), tinha familiares em Laguna, morava sozinho e trabalhava em uma fábrica de molduras em Braço do Norte. Conforme a PM (Polícia Militar) ele tinha passagens policiais por posse de drogas, lesão corporal e ameaça.

+

Polícia