Homem é encontrado morto dentro de casa, em Tijucas

Agentes da Polícia Militar encontraram sinais de disparos dentro da área residencial, cercada por muro de dois meses de altura

Um homem, de 56 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, no bairro Jardim Progresso, em Tijucas, município da Grande Florianópolis, na manhã desta quinta-feira (19).

Homem é encontrado morto dentro de casa em Tijucas – Foto: Mpas/Reprodução/NDHomem é encontrado morto dentro de casa em Tijucas – Foto: Mpas/Reprodução/ND

De acordo com a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o corpo foi encontrado no pátio da residência, na Rua Adriel Meneses, por volta das 12h30. O fato que chamou atenção é que a casa é cercada por um muro de dois metros de altura.

Os agentes escutaram um vizinho que informou que o homicídio ocorreu entre 7h e 8h desta quinta-feira (19), mas o corpo foi localizado cerca de quatro horas depois.

Assim como confirmou que a vítima era usuária de drogas, mas não soube dizer quem poderia ter realizado o crime e que não houve testemunha no momento do ocorrido.

Ainda de acordo com a PMSC, foi possível perceber sinais de disparos no ambiente. Em seguida, o local foi isolado, sendo acionado o IGP (Instituto Geral de Perícias) e a PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina) ara os demais procedimentos. Além disso, um Boletim de Ocorrência também foi lavrado no local.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...