Homem é esfaqueado nas nádegas após ser flagrado com mulher do agressor em Brusque

Polícia encontrou vítima ferida na cozinha de residência e marcas de sangue pelos cômodos

Um homem foi esfaqueado em tentativa de homicídio nesta segunda-feira (25), em Brusque, no Médio Vale do Itajaí. Com a vítima estava uma mulher, que também foi agredida e que seria a esposa do autor do crime. A suspeita é de que o responsável é amigo ou conhecido do ferido.

Suspeito teria golpeado vítima com um canivete – Foto: Divulgação/FreepikSuspeito teria golpeado vítima com um canivete – Foto: Divulgação/Freepik

A Polícia Militar encontrou a vítima com uma lesão nas nádegas no chão da cozinha na residência onde o homem e a mulher estavam, além de marcas de sangue em cômodos. O caso aconteceu por volta das 7h30, na rua Ribeirão do Meio, no bairro Nova Itália.

De acordo com as informações de testemunha à polícia, o autor, que é conhecido ou amigo da vítima, teria golpeado no glúteo direito do homem com um canivete, além de socos e tapas. Ainda segundo o relato, a esposa do autor teria dormido com a vítima e sido agredida pelo suspeito.

Além da polícia, o Corpo de Bombeiros também atuou no local. Conforme informações, a hemorragia da vítima foi controlada por compressão e os sinais vitais estavam normais. Ela foi conduzida ao Hospital de Azambuja.

O suspeito fugiu em um Ford/Fiesta Flex e os policiais tentaram localizar mas não encontraram o autor. Ele segue foragido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...