Homem é espancado por dez pessoas na passarela Nego Quirido

Morador de rua de 35 anos foi agredido com socos, chutes e uma barra de ferro; ele foi encaminhado ao hospital em estado grave

Um morador de rua, abrigado na passarela Nego Quirido, no Centro de Florianópolis, foi espancado por cerca de dez pessoas em uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (20).

A PM (Polícia Militar) foi acionada pelo supervisor do abrigo para intervir. Segundo relatório, os oficiais encontraram somente a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Celso Ramos em estado grave.

Homem foi espancado por dez pessoas em abrigo na passarela Nego Quirido – Foto: ReproduçãoHomem foi espancado por dez pessoas em abrigo na passarela Nego Quirido – Foto: Reprodução

A ocorrência foi registrada por volta das 05h15. De acordo com a PM, a vítima é um homem de 35 anos, identificado como Alessandro. Ele não tem passagens pela polícia.

Leia também:

Ainda conforme informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o homem foi espancado com socos, chutes e uma barra de ferro.

Segundo o comandante Dhiogo Cidral, os ataques teriam ocorrido após o homem tentar estuprar uma das mulheres. Os agressores e a vítima da suposta tentativa de estupro não estavam mais no abrigo quando os policiais chegaram.

+

Polícia