Homem é executado a tiros no meio da rua em Joinville

Segundo a Polícia Militar, a vítima estaria em uma motocicleta, que foi encontrada caída a cerca de 15 metros do corpo

Um homem foi executado na noite de sexta-feira (1º), em Joinville, no Norte catarinense. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima estaria em uma motocicleta, que foi encontrada caída a cerca de 15 metros do corpo.

Vítima foi encontrada caída no meio da rua já sem vida Foto: Carlos Jr/NDVítima foi encontrada caída no meio da rua já sem vida Foto: Carlos Jr/ND

O crime aconteceu na rua Aquino Manoel Quintino, no bairro Floresta.  Quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem caído no meio da rua, já sem vida.

A PM informou que pelo menos seis cápsulas de 9 mm foram encontradas no local. Não há informações de quantos disparos atingiram a vítima, que foi identificada como Rodrigo Dias Nunes Soares de Oliveira.

Câmeras de videomonitoramento de um estabelecimento próximo ao local registraram a execução.  Segundo os policias, pelas imagens é possível ver o suspeito – que usava roupas escuras e estaria com uma touca-  atirar contra a vítima e fugir pela rua Copacabana.

O material deve auxiliar na investigação da Polícia Civil, que busca identificar o autor do crime, bem como a motivação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...