Homem é indiciado por matar cachorro do vizinho no Vale do Itajaí

Homem matou o animal do vizinho com uma espingarda após ele entrar no terreno

Um homem que matou um cachorro do vizinho com espingarda em Rodeio foi indiciado pela Polícia Civil do município e de Ascurra, que investigaram o crime de maus-tratos ao animal e concluiu a decisão esta semana.

Cachorro foi morto a tiros de espingarda em agosto deste ano – Foto: Pixabay/Divulgação/NDCachorro foi morto a tiros de espingarda em agosto deste ano – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

A investigação de um crime de maus-tratos com morte de um animal cometido no bairro Diamante foi encerrada. A polícia de Ascurra e Rodeio indiciaram um homem de 63 anos que matou o cachorro do vizinho em agosto deste ano.

Conforme as informações da polícia, após o registro da ocorrência foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos. Diante da análise das provas houve a confirmação do crime e por fim, o indiciamento. De acordo com a polícia, a pena prevista para os maus-tratos a animais pode ser aumentada neste caso, por conta da morte do cachorro.

Relembre o caso

No dia 19 de agosto, o cachorro fugiu da casa do dono e se dirigiu ao pátio do vizinho. O homem dessa casa atirou no animal com uma espingarda, na rua Crescêncio, no bairro Diamante, por volta das 14h.

O cachorro tentou voltar para a casa do dono, mas devido aos ferimentos ele não resistiu e morreu. A polícia foi acionada e comunicada pela nora do atirador de que ele teria se escondido no mato para fugir da polícia. No local a polícia encontrou a arma que teria sido utilizada no crime, mas o suspeito fugiu e não foi localizado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...