Após ser jogado de carro, homem é assassinado em Joinville

Vítima teria sido atingida com ao menos oito disparos

Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (14) em Joinville, no Norte do Estado. Este é o décimo homicídio registrado na cidade em 2021.

O crime ocorreu por volta das 18h, no bairro Jardim Paraíso. A vítima, que não foi identificada, foi encontrada morta na Estrada Timbé com ao menos oito marcas de tiros pelo corpo. Segundo a Polícia Militar, ela teria sido jogada para fora de um carro e depois morto.

Segundo delegado Eliéser Bertinotti, ainda não se sabe o que teria motivado o crime. O caso, agora, será investigado pela Delegacia de Homicídios.

No mesmo bairro, homem é baleado na perna durante a madrugada

Já na madrugada desta segunda-feira (15), outro homem foi baleado no bairro Jardim Paraíso. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima, de 21 anos, e atirado contra ela.

Após os disparos, eles fugiram e não foram localizados. O tiro acabou acertando a perna esquerda do jovem, que foi encaminhado ao hospital.

Além dos dois casos, o bairro também registrou outro homicídio, mas no sábado (13). A vítima foi um homem de 25 anos, que estaria em saída temporária do sistema prisional. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia