Homem é morto com faca de cozinha no meio de praça em Herval d’Oeste

Autor do crime se entregou à policia pouco tempo depois e alegou que havia um dívida de pequeno valor com a vítima

Um homem foi assassinado na noite de quinta-feira (15), em Herval d’Oeste, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 20h na praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha, no Centro.

Homem é morto a facadas no Centro de Herval d’Oeste – Foto: Portal Éder Luiz/Divulgação/NDHomem é morto a facadas no Centro de Herval d’Oeste – Foto: Portal Éder Luiz/Divulgação/ND

O crime foi presenciado por algumas pessoas que acionaram o Samu e a PM (Polícia Militar). No local, os socorristas constataram que o jovem estava sem os sinais vitais. Segundo informações preliminares, a vítima foi ferida por uma faca de cozinha na altura do pescoço.

O local do crime foi isolado e o IGP (Instituto Geral de Perícias) acionado para perícia. A PC (Polícia Civil) também esteve no local para iniciar a investigação.

O autor do crime, pouco tempo depois, se entregou à polícia. Ele também entregou a faca que usou para ferir a vítima. Segundo a PM, o autor teria informado que cometeu o crime porque havia uma dívida de pequeno valor com o homem.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ambos os envolvidos são moradores de Herval d’ Oeste.

IGP, Polícia Civil, Polícia Miltar e Samu estiveram no local do crime – Foto: Portal Éder Luiz/Divulgação/NDIGP, Polícia Civil, Polícia Miltar e Samu estiveram no local do crime – Foto: Portal Éder Luiz/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...