Homem é morto a tiros após ser perseguido em Palhoça

A morte aconteceu na tarde desta sexta-feira (17) e os autores do crime fugiram do local antes da chegada da polícia

Após ser perseguido por outros homens, um rapaz de 20 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 15h. O homicídio aconteceu em Palhoça, no bairro Rio Grande, rua Francisco Alexandre.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDO caso já está sendo investigado pela Polícia Civil – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

As informações sobre a ocorrência são da PM (Polícia Militar), que fez o primeiro atendimento no local. Uma testemunha informou aos policiais militares que o homem pulou o portão e outros “dois ou três” correram atrás.

A pessoa que presenciou o crime pôde ver e ouvir os disparos da arma de fogo em direção à vitima depois de entrar no terreno. Os autores fugiram do local antes da chegada da PM, que acionou a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias).

Até o momento, a delegada responsável pelo caso, Michele Alves Correa Rebelo, informou apenas a idade da vítima. Informações adicionais não foram repassadas à imprensa para preservar as investigações.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...