Homem é morto a tiros em calçada da Lagoa da Conceição, em Florianópolis

Vítima estava acompanhada de duas pessoas consumindo bebida alcoólica quando foi surpreendida pelos disparos

Um homem de 23 anos morreu após ser atingido por tiros na madrugada deste domingo (22), em frente a um centro comercial na rua Henrique Veras do Nascimento, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Vítima estava bebendo com dois amigos quando foi surpreendida por um homem encapuzado que realizou os disparos.

Vítima estava nesta calçada com outros dois amigos na hora do crime – Foto: Google Street View/NDVítima estava nesta calçada com outros dois amigos na hora do crime – Foto: Google Street View/ND

De acordo com as informações do 4º Batalhão PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) o crime ocorreu às 3h. Quando as guarnições chegaram no local a vítima já estava sem vida.

A namorada do homem estava no local, mas segundo o relato dos policiais, não repassou mais detalhes do que aconteceu antes dos disparos.

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada em frente a um comércio fazendo o uso de bebida alcoólica com outras duas pessoas sentado em uma calçada da principal rua do centrinho da Lagoa. Outro homem, este encapuzado, chegou em um carro, falou com a vítima e realizou os disparos, fugindo na sequência.

A vítima tinha passagem pelo sistema prisional no Rio Grande do Sul e pelo modo que o crime foi cometido, a PMSC acredita que tenha sido um acerto de contas.

Uma equipe da Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e fazer o recolhimento do corpo. Agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil também foram acionadas e agora investigam a autoria e a motivação do homicídio. Até o momento ninguém foi preso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...