Homem é morto com 11 tiros dentro de casa, em Florianópolis

Vítima foi identificada como Vanderlei da Silva Júnior, de 27 anos; crime ocorreu na noite desta terça-feira (8), no bairro Capoeiras

Um crime brutal ocorreu no fim da noite desta terça-feira (8) no bairro Capoeiras, na região Continental de Florianópolis. Vanderlei da Silva Júnior, de 27 anos, foi morto com 11 disparos de arma de fogo dentro de sua casa.

De acordo com o comandante do 22º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-Coronel Maurício Veríssimo, as guarnições foram acionadas por volta das 22h45.

Crime ocorreu em travessa no bairro Capoeiras – Foto: Reprodução/Google Street ViewCrime ocorreu em travessa no bairro Capoeiras – Foto: Reprodução/Google Street View

O IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Civil também estiveram na ocorrência. Vanderlei da Silva era natural de São José, na Grande Florianópolis.

Ainda segundo as informações do comandante Veríssimo, a vítima havia sido presa pela PM no dia 15 de março de 2020, no mesmo local, sob posse de um fuzil calibre .556 e munições.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. A reportagem do ND+ tentou contato com o delegado responsável, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia