Homem é morto com golpes de facão diante da namorada em Concórdia

Crime brutal aconteceu na noite de segunda-feira (3) no bairro Parque de Exposições; vítima sofreu pelo menos 10 golpes de facão na cabeça, nos braços e no tórax

Um homem foi brutalmente assassinado com vários golpes de facão próximo de um mercado, na noite de segunda-feira (3), em Concórdia, no Oeste catarinense. O crime aconteceu na rua Tancredo Neves, no bairro Parque de Exposições, por volta das 19h30.

Homem é morto com pelo menos 10 golpes de facão em Concórdia – Foto: Atual FM/Divulgação NDHomem é morto com pelo menos 10 golpes de facão em Concórdia – Foto: Atual FM/Divulgação ND

Alisson Tiago Alves, de 27 anos, sofreu pelo menos 10 golpes de facão na cabeça, nos braços e no tórax, de acordo com a PM (Polícia Militar). Ele ainda teve uma das mãos amputadas, exposição da massa encefálica e perdeu muito sangue.

Aos policiais militares, a namorada de Alisson disse que estava no estacionamento de um restaurante, que fica ao lado de sua casa, conversando com seu namorado, pois ele estava alterado. E que, após uma discussão entre os dois, o jovem foi para a rua e se deparou com o ex-marido dela, de 40 anos, com um facão em mãos.

Para se defender, conforme a namorada, Alisson pegou um bastão de madeira, mas não conseguiu se livrar dos diversos golpes de facão e tentou correr, mas morreu no quintal da casa.

O suspeito do crime estava acompanhado de outro homem, de acordo com a mulher, mas nenhum deles foi encontrado após rondas policiais pela região. Eles teriam fugido em direção a Linha 3 de Outubro, no interior do município, com uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de cor preta.

A investigação

O local da confusão foi isolado para a perícia da equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias). Uma faca com bainha foi encontrada no pátio do restaurante e um facão num terreno ao lado. Ambas estavam com marcas de sangue e foram recolhidas pelos peritos para a investigação.

A Polícia Civil já iniciou a investigação do crime, mas até a manhã desta terça-feira (4), nenhum suspeito havia sido preso. A PM conseguiu imagens de câmeras de monitoramento, que devem ajudar no inquérito policial.

A namorada de Alisson contou à polícia que havia se separado há meses do principal suspeito do crime, seu ex-marido. Ela disse, ainda, que sofria constantes ameaças de morte, pois ele não aceitava a separação.

Vítima foi assassinada brutalmente com golpes de facão e faca - André Kruger/Rádio Aliança/Divulgação ND
1 2

Vítima foi assassinada brutalmente com golpes de facão e faca - André Kruger/Rádio Aliança/Divulgação ND

Homem é morto com pelo menos 10 golpes de facão em Concórdia - Atual FM/Divulgação ND
2 2

Homem é morto com pelo menos 10 golpes de facão em Concórdia - Atual FM/Divulgação ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia