Homem é morto com tiro no peito no interior de Palmitos

Crime ocorreu no fim da tarde de sábado (29) na comunidade Linha Cascalho

Um homem de 30 anos foi morto por disparo de arma de fogo na comunidade Linha Cascalho, interior de Palmitos, no Extremo-Oeste catarinense. O crime aconteceu no fim da tarde de sábado (29).

Polícia Civil de Palmitos deve investigar o caso após homem de 30 anos ser morto por disparo de arma de fogo – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDPolícia Civil de Palmitos deve investigar o caso após homem de 30 anos ser morto por disparo de arma de fogo – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

A PM (Polícia Militar) esteve no local e informou ao Corpo de Bombeiros que a vítima, Dion Leno Pedersini, estava sendo transportada por amigos até o hospital mais próximo.

Durante o deslocamento até a comunidade, a ambulância dos bombeiros encontrou o carro em que estava o rapaz ferido. Ele estava no banco do carona e apresentava ferimento no tórax.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima já estava com ausência de sinais vitais. Depois da avaliação preliminar, o corpo do homem foi levado ao hospital regional de Palmitos.

A PM realizou buscas pelo interior de Palmitos na tentativa de localizar o suspeito do crime, mas ninguém foi encontrado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Pelas redes sociais, familiares e amigos deixaram mensagens de despedida e de apoio a esposa de Dion.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...