Homem é morto em casa com tiro na cabeça, em Passo de Torres

Dois suspeitos entraram na residência e atiraram contra o homem de 61 anos e a esposa, de 37, que ficou ferida; fato ocorreu nesta quinta no Sul catarinense

Um homem foi morto com um tiro na cabeça, dentro da própria residência, na noite desta quinta-feira (10), em Passo de Torres, no Litoral Sul catarinense. A esposa da vítima, que ficou ferida com um tiro no rosto, relatou à PM (Polícia Militar) que dois homens entraram na casa, dispararam e fugiram com o carro do casal.

A Polícia Civil ainda investiga se o caso se trata de um latrocínio ou homicídio.

Homem foi morto com tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (10), em Passo de Torres – Foto: Pixabay/Reprodução/ND

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a mulher, de 37 anos, relatou que dois suspeitos entraram na casa por volta das 23 h, pedindo o carro e a moto, e dispararam contra seu marido, que morreu no local.

Conforme o IGP (Instituto Geral de Perícias), o homem foi identificado como Jorge Luiz Ribeiro, de 61 anos.

Foi constatada uma perfuração de uma bala que passou de raspão no rosto da mulher. Ela foi encaminhada ao hospital de Torres. Os suspeitos fugiram com o carro das vítimas, que foi encontrado logo após, próximo à entrada do bairro Misturama.

As investigações indicam a possibilidade de um latrocínio ou de um homicídio, de acordo com o delegado da Polícia Civil, André Gazzoni.

Visto que o carro foi abandonado logo depois, a polícia apura as chances de o crime ter sido direcionado ao homem de 61 anos, e o veículo tenha sido utilizado apenas para fuga. Gazzoni ressalta que as investigações ainda estão na fase inicial.

As vítimas não tinham nenhuma passagem pela polícia.

+

Polícia