Homem é morto pelo enteado com requintes de crueldade em SC

Uma câmera de monitoramento flagrou a confusão que aconteceu no Centro de São Domingos, no Oeste catarinense

Um homem, de 22 anos, foi assassinado com golpes de faca na tarde de segunda-feira (15) em São Domingos, na região Oeste de Santa Catarina. O enteado da vítima, de 18 anos, foi preso como suspeito do crime, de acordo com a PC (Polícia Civil). 

Crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (15) – Foto: Reprodução/NDCrime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (15) – Foto: Reprodução/ND

A vítima foi atingida por pelo menos três golpes de faca nas costas na rua Getúlio Vargas, no Centro. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas morreu na Unidade Básica de Saúde de São Domingos, onde já chegou em parada cardiorrespiratória. Os envolvidos não tiveram a identidade divulgada pela polícia. 

O suspeito do assassinato foi localizado pela Polícia Civil em frente a casa onde mora. “Na ocasião, ele confessou o crime e foi preso em flagrante”, comentou o delegado Wilherme Negrão. O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e depois ao Presídio Regional de Xanxerê,  também no Oeste. 

A motivação do homicídio é investigada pela polícia, que deve ouvir testemunhas para esclarecer o caso. O suspeito foi interrogado na delegacia, mas o delegado não revelou detalhes do depoimento.

Imagens de câmera de monitoramento também devem auxiliar na investigação. Uma delas mostra o momento em que os dois homens saem de uma casa já em luta corporal e as agressões se intensificam. O local onde aconteceu o crime foi periciado pelo IGP (Instituto Geral de Perícias). 

A PM informou que o suspeito do crime tem histórico criminal de lesão corporal. Já a vítima tem passagens por dano, furto, vias de fato e lesão corporal.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia