Homem e mulher são baleados 11 vezes em bar de Água Doce

Suspeito é o ex-companheiro da mulher de 27 anos

Um homem e uma mulher foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (30), por volta das 20h10, em uma boate no interior de Água Doce, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado na rodovia Coronel Manoel Inácio de Araújo Pimpão.

Festa foi encerrada pela PM. – Foto: Giovanni Silva/Arquivo/Divulgação NDFesta foi encerrada pela PM. – Foto: Giovanni Silva/Arquivo/Divulgação ND

Segundo a PM (Polícia Militar), a mulher, de 27 anos, foi alvejada com sete disparos de arma de fogo. Já o homem, de 49 anos, foi alvejado quatro vezes. A mulher tinha passagens policiais por lesão corporal e vias de fato e o homem por lesão corporal, ameaça, dano, importunação sexual, estupro e vias de fato.

As vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros à emergência do Hospital Universitário Santa Teresinha, em Joaçaba, no Meio-Oeste catarinense. O estado de saúde das vítimas é estável.

De acordo com testemunhas, o autor seria o ex-companheiro da vítima. Após o fato, ele teria fugido em um VW/Polo na cor preta, com outros três homens. Até o momento os suspeitos não foram identificados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...