Homem é preso ao tentar furtar fiação de semáforo em avenida de Florianópolis

Caso aconteceu na avenida Governador Gustavo Richard, no Centro da cidade, no início da tarde desta quarta-feira (14)

Um homem de 43 anos, suspeito de furtar a fiação do semáforo da avenida Governador Gustavo Richard, no Centro de Florianópolis, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (14).

Semáforo segue apagado para reparos – Foto: GMF/ReproduçãoSemáforo segue apagado para reparos – Foto: GMF/Reprodução

O equipamento foi alvo de dois furtos em menos de 24 horas. O semáforo no local segue sem funcionar e deve voltar a operar na tarde desta quinta-feira (15). Segundo a Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano de Florianópolis, quase mil metros de fiação foram roubados.

“A equipe está trabalhando em uma solução agora para a fiação não ficar mais no chão, e sim aérea, para que dificulte qualquer tentativa de furto”, informou a pasta.

O suspeito foi flagrado pela GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) puxando a fiação. Ele não utilizava equipamentos para isso.

Veja o vídeo:

O suspeito não reagiu a abordagem e também não informou porque estaria tentando roubar os fios. Não foi informado se o homem tem envolvimento com as duas ocorrências.

O preso, natural da Bahia, possui cinco passagens pela polícia. Ele foi encaminhado pela GMF para a 5ª Delegacia de Polícia da Capital para realização dos procedimentos administrativos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...