Homem é preso após agredir companheira e ameaçá-la com facão em Massaranduba

Polícia encontrou facão utilizado nas ameaças e arma de fabricação artesanal dentro da residência do casal

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Santa Catarina, desta vez, em Massaranduba, no Norte do Estado. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (20), na localidade de Alto Guarani. Um homem de 41 anos foi preso por agredir a companheira e ameaçá-la com um facão.

Casal levou criança de 8 anos para motel em Jaraguá do Sul – Foto: Internet/Divulgação/NDCasal levou criança de 8 anos para motel em Jaraguá do Sul – Foto: Internet/Divulgação/ND

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 22h, a vítima, uma mulher de 21 anos, contou que o companheiro chegou em casa agressivo e começou a ofendê-la e ameaçá-la de morte.

Depois de ser empurrada e ficar ferida após um copo ser arremessado em sua direção, ela se abrigou na casa de vizinhos para chamar a polícia.

No local, os policiais encontraram um facão, que era utilizado para ameaçar a mulher, além de uma arma de fabricação artesanal estilo “canhãozinho”. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...