Homem é preso após agredir mulher com chinelo no Alto Vale do Itajaí

Jovem de 27 anos agrediu a própria companheira, de 21 anos, e acabou preso em Rio do Sul

Um homem foi preso pela Polícia Militar em mais um caso de violência doméstica registrado em Santa Catarina. Este caso aconteceu em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O jovem de 27 anos agrediu a própria mulher, de 21 anos, com um chinelo e um cabo de vassoura.

Homem foi preso após agredir a mulher com um chinelo em Rio do Sul – Foto: Reprodução/Google Maps/NDHomem foi preso após agredir a mulher com um chinelo em Rio do Sul – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A própria vítima foi quem acionou a PM. A mulher, moradora do bairro Taboão, contou aos policiais que havia sido agredida com um chinelo e um cabo de vassoura, além de puxões no cabelo. A vítima, inclusive, exibia machucados nos braços e também nas pernas.

Não há informação do que motivou as agressões. Por conta dos fatos, o agressor foi preso e levado para a Central de Polícia Civil, no Alto Vale para os procedimentos cabíveis.

Feriado violento em SC

O feriadão de 15 de novembro foi marcado por violência em Santa Catarina. Foram registradas ao menos cinco mortes, além de tentativas de homicídio em várias regiões do Estado.

Os casos de violência doméstica também mobilizaram a Polícia Militar no Estado. Somente em Blumenau, foram três casos registrados em menos de 24 horas, entre domingo (14) e segunda-feira (15).

As vítimas foram mulheres de 22, 25 e 48 anos. Nos três casos, os agressores já possuíam boletins de ocorrência registrados. Todos os casais foram encaminhados à Central de Polícia para esclarecimento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...