Homem é preso após atirar nas nádegas de compadre em Mafra

Acidente aconteceu quando os compadres se preparavam para matar um porco

Uma história pra lá de inusitada aconteceu em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. Tudo começou no início deste mês, quando dois compadres combinaram de matar um porco na localidade de São Lourenço. Os planos, porém, foram frustrados depois que um dos homens foi atingido por um disparo de arma de fogo na região das nádegas.

Ele foi levado ao hospital para retirar o projétil e, na delegacia, informou que foi atingido por um tiro enquanto chegava na casa do seu compadre. Segundo ele, o autor teria sido um motociclista que passava pela rua.

Sabendo disso, a Polícia Civil iniciou a investigação pelo crime de tentativa de homicídio. No entanto, os policiais constataram algumas divergências entre o depoimento da vítima e o que foi apurado na investigação.

Ao ser intimado para prestar novos esclarecimentos, o homem contou a verdade: ele foi vítima de um tiro acidental do seu compadre enquanto se preparavam para matar o porco.

Arma foi apreendida pela Polícia Civil – Foto: Divulgação/ND

A Polícia Civil realizou buscas na residência e localizou a arma de fogo. Com isso, um dos compadres foi preso por posse ilegal de arma de fogo, enquanto o outro responderá por falsa comunicação de crime.

+

Polícia