Homem é preso após estuprar mulher durante festa em Guaramirim

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (6); segundo a polícia, exames preliminares confirmaram o crime

Um homem de 47 anos foi preso por estuprar uma mulher na madrugada deste domingo (6), em Guaramirim, no Norte do Estado. O caso ocorreu por volta das 3h40 da manhã.

Caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso que prosseguirá com as investigações – Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi chamada após o marido da vítima ir até o quartel e informar sobre o crime. Segundo ele, ambos estavam na casa de amigos, onde participavam de uma confraternização. O marido ainda conta que a  mulher decidiu deitar um pouco no sofá da sala para descansar, pois teria ingerido bebida alcoólica.

Após um tempo, o marido foi até o local para ver como ela estava, porém não a encontrou no sofá. Neste momento, ele teria visto o dono da casa saindo de um quarto e resolveu ir até o cômodo onde encontrou a mulher desmaiada, sem reação devido à embriaguez e com sinais de abuso sexual.

No local houve um atrito entre os convidados antes que o homem procurasse a PM para fazer a denúncia. Em depoimento, a vítima informou que não lembra o que teria ocorrido.

Segundo o delegado Leandro Lopes de Almeida, a mulher passou por uma exame preliminar no hospital que identificou a presença de sêmen no organismo.

“Os indícios ali já eram o suficientes para o ato de prisão em flagrante”, explica.

Após a confirmação, a polícia localizou o suspeito, de 47 anos, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, segundo o delegado, ele negou o crime. Até a manhã deste domingo ele seguia preso e aguarda, agora, a audiência de custódia.

O caso será encaminhado a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso) que prosseguirá com as investigações.

+

Polícia