Homem é preso após PM encontrar mulher baleada sem querer em Apiúna

Casal estava em um sítio quando a mulher foi atingida nas costas

Um homem de 44 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) após os policiais encontrarem uma mulher baleada. O caso aconteceu em Apiúna, no Vale do Itajaí na noite desta sexta-feira (4).

Segundo a polícia militar, suspeito teria confessado que se envolveu em um acidente e que “não se lembrava de nada” – Foto: Polícia Militar caso motociclista morto, motorista embriagado SBSSegundo a polícia militar, suspeito teria confessado que se envolveu em um acidente e que “não se lembrava de nada” – Foto: Polícia Militar caso motociclista morto, motorista embriagado SBS

Conforme relato do suspeito, o disparo de arma de fogo foi feito de forma acidental. Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência, o corpo de bombeiros estava socorrendo a vítima, uma mulher de 42 anos. A mulher estava desacordada, com ferimento de arma de fogo nas costas.

Segundo o homem, ele estava com a mulher em um sítio atirando de forma recreativa. Ele afirmou aos policiais que, em determinado momento, foi verificar um dos alvos e deixou o revólver com a esposa. Ao se afastar alguns metros, o homem contou que ouviu um disparo e percebeu que a companheira havia sido atingida nas costas.

Ele explicou aos policiais que colocou a mulher dentro do carro e dirigiu em busca de socorro. Encontrou um bar em Apiúna, onde parou e acionou os bombeiros. A PM não conseguiu ouvir a vítima, pois a mulher estava desacordada por conta dos ferimentos.

Questionado, o homem não soube precisar a localização exata do sítio e nem o paradeiro do revólver. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de disparo de arma de fogo e lesão corporal.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...