Homem é preso após tentar estuprar mulher que desembarcava de ônibus em Blumenau

O suspeito, que já tinha boletim de ocorrência por ameaça, foi preso na noite desta terça-feira (1°) no bairro Itoupavazinha

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (1°) por tentativa de estupro. O suspeito foi preso após abordar uma mulher que desembarcava de um ônibus no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

Vítima desembarcava de ônibus quando foi abordada pelo agressor – Foto: Reprodução/Google Maps/NDVítima desembarcava de ônibus quando foi abordada pelo agressor – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A vítima, de 29 anos, descia do ônibus na rua Bruno Morell, quando o homem abordou e mandou ela se deitar no chão. A mulher primeiramente pensou que se tratava de um assalto e chegou a oferecer a bolsa e os pertences.

No chão, a vítima foi agarrada pelo braço e arrastada para o meio de um matagal nas proximidades. A mulher conseguiu se soltar do agressor e fugiu pedindo socorro. Ao ouvir os gritos da vítima, o homem fugiu do local.

A PM foi chamada para atender a ocorrência e, ao realizar buscas pela região da Itoupavazinha, encontrou um suspeito com as mesmas características descritas. O homem então foi reconhecido pela vítima como sendo o agressor. Ele foi preso e levado à Central de Polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia