Homem é preso após usar objeto incomum para agredir esposa em Apiúna

Mulher contou à polícia que tentou fugir, mas foi ameaçada de morte e teve o celular quebrado pelo companheiro

Mais um caso de violência doméstica contra mulher mobilizou a Polícia Militar no Vale do Itajaí. Desta vez o caso aconteceu na cidade de Apiúna, na manhã deste domingo (19). Um homem de 39 anos acabou preso após agredir a esposa com socos, chutes e até um chicote.

Polícia Militar foi acionada e prendeu homem que usou chicote para agredir companheira em Apiúna – Foto: Reprodução/Polícia Militar SC/NDPolícia Militar foi acionada e prendeu homem que usou chicote para agredir companheira em Apiúna – Foto: Reprodução/Polícia Militar SC/ND

A vítima, uma mulher de 39 anos, conversou com o policiais e contou que estava em casa com a filha e seu namorado, além de sua irmã e os filhos do marido. Em determinado momento o seu companheiro passou a agredi-la com chicotadas e também com socos e pontapés.

Conforme o relato, a vítima ainda tentou fugir, mas foi ameaçada de morte pelo agressor, que para evitar que a mulher saísse, quebrou o celular dela. A mulher contou à PM que vive um relacionamento com o autor há 3 anos.

Não há informação do que motivou as agressões ocorridas neste domingo (19). A PM deu voz de prisão ao autor e encaminhou o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de Indaial. A polícia acionou também o conselho tutelar para que prestasse apoio à ocorrência por conta das crianças filhas do agressor.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...