Homem é preso com arsenal de armas, munições e peças no Norte de SC

Os objetos foram encontrados depois que o homem foi flagrado caçando ilegalmente em Canoinhas

Um homem foi preso nesta segunda-feira (31) em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, por comércio irregular de arma de fogo e caça ilegal. Um arsenal com mais de dez armas foram encontradas na casa dele, além de munições e peças para a modificação dos itens.

Arsenal de armas, munições e outras peças foi apreendido em Canoinhas – Foto: PM/DivulgaçãoArsenal de armas, munições e outras peças foi apreendido em Canoinhas – Foto: PM/Divulgação

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada depois que um homem relatou ter escutado disparos de arma de fogo em um terreno próximo, no bairro Boa Vista.

Ao chegar ao local, os policiais viram um homem de 36 anos com uma espingarda atirando em direção aos pássaros e que correu quando viu os agentes. Em buscas na mata, a PM encontrou o indivíduo, que já não estava mais com a arma, e que contou várias versões sobre por que estava lá.

No carro que ele usava, localizado em uma estrada próxima, também foram encontradas munições. Diante do flagrante de caça não autorizada e posse irregular de arma de fogo, a guarnição foi até a casa do suspeito.

Lá, a polícia encontrou diversas armas de fogo, acessórios de uso restrito, munições, peças, ferramentas e equipamentos para manutenção e modificação de armas. O homem foi preso e os itens, entre eles 16 armas de vários tipos, foram apreendidos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia