Homem é preso com quase seis quilos de maconha em Blumenau

A Polícia Militar informou que o suspeito já possui nove boletins de ocorrência; ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta sexta-feira (2) ao ser flagrado transportando drogas em um veículo, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O caso foi registrado por volta das 22h30, na rua Gertrudes Bogo, no bairro Escola Agrícola.

Homem é preso com quase seis quilos de maconha em Blumenau – Foto: Divulgação/Polícia Militar BlumenauHomem é preso com quase seis quilos de maconha em Blumenau – Foto: Divulgação/Polícia Militar Blumenau

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito conduzia um veículo GM Cruze quando foi abordado. Dentro do carro os policiais encontraram onze tabletes de maconha, totalizando cinco quilos da droga, além de dez buchas de cocaína e uma balança de precisão que estavam no porta-luvas.

Ainda segundo a PM, o homem admitiu a posse dos entorpecentes e confessou que teria mais drogas em outro local. Os policiais então foram até o endereço ligado ao suspeito e encontraram mais um quilo de maconha, aproximadamente, e outra balança de precisão.

O homem foi detido e conduzido à Central de Polícia, juntamente com o material apreendido. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas. A PM informou ainda que o suspeito já possui nove boletins de ocorrência, sendo três por tráfico.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia