Homem é preso depois de roubar malote com 45 mil reais em saída de banco em Blumenau

Ele abordou a vítima com uma arma e fugiu do local, mas foi localizado horas depois

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (1º) depois de roubar um malote com 45 mil reais de um empresário que saía de um banco no bairro Itoupavazinha.

Homem é preso depois de roubar 45 mil reais em saída de banco de Blumenau – Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que havia sacado R$ 45 mil para pagar funcionários. Quando retornou ao veículo, que estava estacionado em um posto de gasolina próximo do banco, foi abordado por um homem armado que anunciou o roubo.

O assaltante obrigou a vítima a entrar no carro, mas depois de alguns instantes o jogou para fora e fugiu com o carro e o dinheiro. O veículo foi localizado pouco tempo depois, abandonado na rua Gustavo Zimmermann, a cerca de cinco quilômetros do local do roubo, abandonado e ainda com o motor ligado.

O malote de dinheiro vazio e o celular da vítima foram encontrados próximos do carro. A PM seguiu coletando informações e conseguiu identificar o autor do roubo e seu endereço. No local, a polícia encontrou duas pessoas, um revólver calibre .32 e R$ 25.192,00. Os dois homens que estavam na residência foram presos e encaminhados à Central de Polícia Civil.

+

Polícia