Homem é preso em Chapecó suspeito de participar da morte de três pessoas

O crime ocorreu no dia 30 de janeiro, no interior de Quilombo e chocou o município pela brutalidade

A Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, prendeu na tarde desta quarta-feira (17), mais um suspeito de ter participação na morte de três pessoas de forma violenta. O triplo homicídio ocorreu no dia 30 de janeiro, em Quilombo. Essa é a terceira prisão do caso que chocou a pacata cidade.

O suspeito foi preso em Chapecó na tarde desta quarta-feira (17). – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDO suspeito foi preso em Chapecó na tarde desta quarta-feira (17). – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Os policiais cumpriram o mandado de prisão temporária contra o homem, de 27 anos, no bairro Bela Vista em Chapecó. Segundo a PC (Polícia Civil), a prisão do suspeito é necessária para garantir a colheita de provas para a investigação.

Durante a prisão, o homem portava uma arma de fogo com seis munições intactas. Ele foi levado ao Presídio Regional de Chapecó e está a disposição da Justiça.

Relembre o crime

O crime brutal ocorreu na madrugada de sábado (30) na linha Pinhal, interior do município de Quilombo. Dois homens encapuzados invadiram uma casa, por volta das 00h30, e dispararam contra quatro pessoas.

Três jovens, sendo dois de 19 anos e um de 16, foram mortos. Uma mulher de 25 anos foi internada em estado grave no Hospital São Bernardo, em Quilombo.

Com o homem foi localizada uma arma de fogo com seis munições intactas – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDCom o homem foi localizada uma arma de fogo com seis munições intactas – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia