Homem é preso em flagrante após matar amante de companheira em Blumenau

Crime foi registrado na tarde desta sexta-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime flagrou a companheira tendo relações sexuais com a vítima

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (22) após matar o amante da companheira com golpes de faca, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O caso foi registrado na Rua Paulo Roberto do Nascimento, no bairro Salto Weissbach.

Homem é morto a facadas após suspeito descobrir traição em Blumenau – Foto: Divulgação / Polícia MilitarHomem é morto a facadas após suspeito descobrir traição em Blumenau – Foto: Divulgação / Polícia Militar

Segundo informações da PM, o autor do crime chegou em casa e flagrou a companheira tendo relações sexuais com a vítima, de 54 anos.

Na sequência os dois teriam entrado em luta corporal. Durante a briga o suspeito desferiu os golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.  O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo. A vítima ainda não foi identificada.

O autor chegou a fugir após o crime, mas foi localizado pela Polícia Militar. Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

Este é o segundo homicídio registrado em Blumenau neste ano. Na semana passada um homem matou o irmão após uma suposta discussão motivada por herança.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia