Homem é preso em flagrante após provocar grave acidente na SC-163

Condutor de 52 anos apresentou índices de álcool no sangue acima do permitido e estava com a filha de 7 anos como passageira; todos os envolvidos tiveram lesões graves

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante após provocar um sério acidente na SC-163, em Iporã do Oeste, na noite deste sábado (18). Ele estava com a filha, de sete anos, como passageira.

Segundo informações da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), ele invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um GM/Celta, conduzido por um homem de 26 anos e que contava com um passageiro, de 36 anos. Os quatro envolvidos foram hospitalizados com lesões graves.

Acidente na SC-163 deixou quatro pessoas feridas – Foto: PMRv/Divulgação/NDAcidente na SC-163 deixou quatro pessoas feridas – Foto: PMRv/Divulgação/ND

O acidente ocorreu por volta das 22h30 deste sábado, no Km 92.300 da rodovia. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros às vítimas.

Na sequência, guarnições da PMRv se deslocaram até o hospital para colher os depoimentos das vítimas e fazer o teste de alcoolemia nos motoristas.

O condutor do VW/Gol apresentou um resultado de 0,50/mg, sendo que o condutor do VW/Gol de 52 anos, obteve o resultado de 0,46 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, sendo que o limite permitido é de 0,34 mg/l.

Motorista de 52 anos foi preso em flagrante – Foto: PMRv/Divulgação/NDMotorista de 52 anos foi preso em flagrante – Foto: PMRv/Divulgação/ND

“Diante da dinâmica do acidente e pelo relato dos envolvidos, conclui-se que o condutor do VW/Gol invadiu a pista contrária causando o acidente”, informou a nota emitida pela PMRv.

O homem de 52 anos foi preso em flagrante pelo crime de conduzir veículo sob influência de álcool e pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor qualificado por estar sob efeito de álcool.

Os quatro envolvidos tiveram lesões graves, além de danos sérios nos dois veículos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...