Homem é preso em flagrante após tentativa de estupro na Grande Florianópolis

Suspeito é vizinho da mulher que realizou a denúncia pela segunda vez, uma vez que já havia registro de um Boletim de Ocorrência pela mesma situação

Um homem foi preso em flagrante após uma tentativa de estupro contra uma mulher em São João Batista, na Grande Florianópolis. O suspeito de 44 anos, ao ser encontrado pela Polícia Militar, ainda afirmou que tentará forçar uma relação novamente, caso reencontre a vítima. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (12).

Porta foi quebrada pelo suspeito durante tentativa de estupro – Foto: PMSC/Divulgação/NDPorta foi quebrada pelo suspeito durante tentativa de estupro – Foto: PMSC/Divulgação/ND

O homem é vizinho da mulher que realizou a denúncia pela segunda vez, uma vez que já havia registro de um Boletim de Ocorrência pela mesma situação. Ambas ocorrências foram registradas na rua Atanázio Joaquim dos Santos, Sul da cidade.

Na ocasião desta quinta, a mulher relatou às autoridades que estava dormindo e despertou ao ouvir barulhos no entorno da residência, mas, ao examinar o ambiente, não encontrou nada. Então, ela percebeu uma movimentação próxima à uma das janelas da casa, quando se deparou com o vizinho forçando a tranca para pulá-la.

Na sequência, ele ainda tentou entrar por outras janelas, momento em que a mulher saiu correndo pela porta para pedir ajuda aos moradores de outras casas pela vizinhança.

A PM chegou ao local e encontrou o homem dentro da casa da vítima, afirmando que havia quebrado a porta da vizinha com um rastelo para poder entrar. Ao ser conduzido à delegacia, ele foi detido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...