Homem é preso por ameaça e porte ilegal de armas em Blumenau

Homem teria abordado motoboy em Gaspar momentos antes do flagrante feito pela polícia

Um homem foi preso em Blumenau por portar armamentos ilegais em veículo. Ele e outra pessoa também teriam ameaçado um motoboy com uma arma de fogo em Gaspar.

Armas ilegais foram encontradas dentro do veículo do homem – Foto: Polícia Militar de BlumenauArmas ilegais foram encontradas dentro do veículo do homem – Foto: Polícia Militar de Blumenau

Um homem de 45 anos, não identificado, foi preso na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza. A Polícia Militar recebeu denúncias de que o condutor teria se envolvido em acidente de trânsito e que estaria armado.

Os policiais encontraram o carro, onde foi localizado um revólver Rossi de calibre 32”, com cinco munições; um revólver de fabricação calibre 22”; quatro munições de calibre 22”; um facão; e um canivete. O homem e o material foram encaminhados à Central de Polícia.

Ameaça ao motoboy

Conforme as informações da polícia de Gaspar, esse e outro homem, ambos armados, teriam ameaçado um motoboy momentos antes da prisão em Blumenau.

Um deles apontou a arma para a cabeça do funcionário que estava entregando o pedido na residência do cliente; e disparou para cima. Os dois fatos ocorreram na quarta-feira (22), no bairro Belchior Central.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...