Homem é preso por assediar mulher dentro de um ônibus em Apiúna

A vítima, de 19 anos, acionou a polícia, que deu voz de prisão ao suspeito na noite desta terça-feira (13)

Um homem de 42 anos foi preso no Vale do Itajaí, por assediar sexualmente uma mulher dentro de um ônibus em Apiúna. A vítima, de 19 anos, acionou a polícia, que deu voz de prisão ao suspeito na noite desta terça-feira (13).

Polícia foi acionada para atender ocorrência em um ônibus que estava estacionado em um restaurante nas margens da BR-470 – Foto: Reprodução/Google Maps/NDPolícia foi acionada para atender ocorrência em um ônibus que estava estacionado em um restaurante nas margens da BR-470 – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A PM realizava rondas na região da BR-470, em Apiúna, quando foi abordada pela vítima. Era perto das 20h e o ônibus estava estacionado em um restaurante localizado nas margens da rodovia.

A mulher contou aos policiais que o homem estava passando a mão em suas pernas e beijando o seu rosto. Assim que conseguiu se livrar do assediador, a vítima foi até a cabine do motorista, onde  contactou a polícia e permaneceu até a chegada da PM. A cena foi presenciada por duas testemunhas.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de importunação sexual. Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Ascurra.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...