Homem é preso por cometer estupro de vulnerável em Caçador

Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido em 2011 e o homem foi preso no município paranaense de Porto Vitória, no fim da tarde da quinta-feira (19)

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso no fim da tarde da quinta-feira (19), pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Porto Vitória, no Paraná, pela Polícia Civil de Santa Catarina. O crime teria ocorrido em 2011 no município de Caçador, no Meio-Oeste do Estado.

Prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Caçador. – Foto: Polícia Civil/Divulgação

As investigações foram conduzidas por policiais civis da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Caçador. Eles descobriram que o suspeito estava morando em uma propriedade situada na zona rural de Porto Vitória. Mais detalhes sobre o crime não foram divulgados pela Polícia Civil.

Uma equipe da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Porto União, com o apoio da Polícia Militar do Paraná, esteve no local onde cumpriu a ordem judicial. O homem foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.

+

Polícia