Homem é preso por estuprar colega de trabalho no Alto Vale do Itajaí

Vítima alegou que homem foi até a sua casa e disse que queria fazer sexo com ela

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (7) por estupro. A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, uma mulher que não teve a idade revelada. O caso aconteceu por volta das 23h em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí.

Polícia Militar prendeu homem por estuprar de colega de trabalho – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/NDPolícia Militar prendeu homem por estuprar de colega de trabalho – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

A mulher contou aos policiais que o homem, que também não teve a idade  revelada, era seu colega de trabalho. Os dois trabalhavam na colheita de fumo durante o dia. A vítima alegou que a noite o homem foi até a sua casa e disse que queria fazer sexo com ela.

Após a mulher negar o pedido, o homem a agarrou e utilizou da força para abusar sexualmente da mulher, passando a mão nas partes íntimas da vítima. Conforme o relato o homem estava em visível estado de embriaguez.

A PM prendeu o suspeito no local do crime. Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...