Homem é preso por estupro e cárcere privado em São Miguel do Oeste

Segundo a polícia, o homem é suspeito de ter praticado o crime contra a companheira no último sábado (15)

Um homem de 29 anos, suspeito por estupro e cárcere privado contra a companheira foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (17), em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de SC.

Policiais cumprem ordem judicial de prisão preventiva contra suspeito da prática de crimes sexuais – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoPoliciais cumprem ordem judicial de prisão preventiva contra suspeito da prática de crimes sexuais – Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com a DPCAMI, no último sábado (15), o homem teria oferecido levar ela até o trabalho, porém seguiu para a casa dele. Lá, ele teria mantido a vítima em cárcere privado e cometido o estupro.

Em um momento de distração do suspeito, segundo a polícia, a mulher conseguiu mandar mensagem para a família e fugiu. Ela se escondeu próximo da casa do homem, onde foi resgatada.

No primeiro momento o homem não foi localizado, contudo, após autorização do judiciário ele foi preso preventivamente e levado à UPA (Unidade Prisional Avançada) em São Miguel do Oeste onde permanece à disposição da justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...