Homem é preso por raptar menina de 13 anos em Maravilha

Vítima aguardava a mãe em um ponto de ônibus no momento do crime

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (8) suspeito de tentar sequestrar uma adolescente de 13 anos em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu no dia 6 de agosto deste ano, quando a vítima foi raptada, mediante o emprego de violência e ameaças, enquanto aguardava a sua mãe no ponto de ônibus em frente ao Caic (Centro Educacional Mundo Infantil), no Centro da cidade.

Vítima aguardava a mãe em frente ao ponto de ônibus no momento em que foi raptada – Foto: Google Maps/Divulgação/NDVítima aguardava a mãe em frente ao ponto de ônibus no momento em que foi raptada – Foto: Google Maps/Divulgação/ND

Segundo as investigações, o sequestro apenas não se concretizou porque a vítima conseguiu pular com o carro em movimento. O suspeito foi identificado e possui diversos registros policiais. Entre eles homicídio, sequestro de adolescente para a prática de estupro, estupro e perseguição de adolescente.

Na operação policial desta quarta-feira, foram realizadas buscas na casa do suspeito, onde a polícia encontrou as roupas e o carro usados no dia do crime. O suspeito foi interrogado e levado à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Maravilha.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...