Homem é preso por se masturbar encarando adolescente em ônibus de Florianópolis

Garota de 13 anos percebeu o ato e informou o cobrador, que acionou a polícia; homem admitiu o crime

Um homem foi preso em flagrante ao se masturbar encarando uma adolescente de 13 anos, em um ônibus de Florianópolis. Os passageiros se revoltaram e iniciaram uma discussão no veículo. O caso aconteceu na Rodovia João Gualberto Soares, SC-406, região Norte, na noite desta segunda-feira (23).

Homem é preso por importunação sexual em ônibus da Capital – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/NDHomem é preso por importunação sexual em ônibus da Capital – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/ND

Segundo informações do 21º Batalhão de Polícia Militar, ele estava no banco de trás quando a garota percebeu o ato. A adolescente, então, informou ao cobrador, que acionou a polícia.

O suspeito foi detido por importunação sexual contra a adolescente. No momento da prisão, ele confirmou que se tocava enquanto a encarava. Os policiais chamaram reforço para que o homem não fosse agredido. Ele foi encaminhado à Polícia Civil.

O Consórcio Fênix, que engloba as empresas de transporte da capital catarinense, informou, em nota, que lamenta o ocorrido e colabora com as autoridades.

“As imagens das câmeras de segurança interna dos veículos já foram disponibilizadas à Polícia Militar para que sirvam de prova contra o homem detido ontem”, informou a assessoria.

Arrastão no domingo (19)

Dois criminosos armados fizeram um arrastão em um ônibus próximo ao elevado da Vargem Grande, na SC-403, em Florianópolis, na manhã deste domingo (20), por volta de 9h. Ninguém se feriu.

Segundo a PM (Polícia Militar), pelo menos dois celulares e dinheiro foram roubados. Não foi informado quantas pessoas estavam no coletivo no momento do assalto.

Assim como no caso da importunação sexual, o Consórcio Fênix lamentou a ocorrência e reforçou que colabora com as autoridades e disponibiliza as imagens da câmera de segurança para ajudar na captura dos assaltantes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...