Homem é preso preventivamente por suspeita de estupro de duas crianças em SC

Crimes aconteceram em maio e junho deste ano em Criciúma, mas suspeito foi preso em São Joaquim, na Serra de SC

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na última segunda-feira (4), em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina, um homem suspeito de estuprar duas crianças.

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável em São Joaquim – Foto: PCSC/Divulgação/NDPolícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável em São Joaquim – Foto: PCSC/Divulgação/ND

De acordo com o delegado Yuri Miqueluzzi, os crimes de estupro de vulnerável aconteceram em maio e junho deste ano em Criciúma, no Sul do Estado, e as vítimas seriam duas crianças com menos de 14 anos. No entanto, o delegado não divulgou detalhes sobre a proximidade entre as vítimas e o acusado.

As investigações da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) identificaram o suspeito. Em seguida, ele foi indiciado pela Polícia Civil e o Poder Judiciário deferiu a prisão preventiva.

Com apoio das delegacias de Polícia de São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Lages, o homem foi localizado e preso na Serra de Santa Catarina, cerca de 120 km de Criciúma.

Ainda conforme o delegado Yuri Miqueluzzi, o suspeito era morador do município do Sul de Santa Catarina e saiu da cidade após os crimes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após a prisão preventiva, ele foi encaminhado ao Presídio de Lages e ficará à disposição da Justiça.

+

Polícia

Loading...