Homem é preso suspeito de estuprar cunhada de sete anos, no Vale

De acordo com a Polícia Civil, os abusos ocorreram por diversas vezes; o homem chegou a ameaçar a criança e a mãe dela caso contassem à polícia

Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (3) suspeito de estuprar uma criança de sete anos, em Indaial. Segundo a Polícia Civil, a vítima é irmã da mulher com quem o agressor era casado na época do crime.

Homem é preso suspeito de estuprar cunhada de sete anos, no Vale – Foto: Pixabay/Reprodução/NDHomem é preso suspeito de estuprar cunhada de sete anos, no Vale – Foto: Pixabay/Reprodução/ND

Conforme as investigações, os abusos ocorreram por diversas vezes. Quando a família tomou conhecimento da situação, o homem chegou a ameaçar a criança e a mãe dela caso contassem à polícia.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Marcos Okuma, o crime foi descoberto após a criança relatar os abusos para a irmã, que depois comunicou a mãe de ambas.

O boletim de ocorrência foi registrado no dia 22 de janeiro. Mas a suspeita é de que os abusos tenham ocorrido ainda no ano passado. Em função da idade, a vítima não soube informar a data com precisão. Durante relato, a menina disse apenas que aconteceram durante a pandemia.

Ainda segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar acompanhou o caso. Exames médicos comprovaram que, de fato, a vítima sofreu abusos.

O suspeito está detido na Unidade Prisional Avançada de Indaial e o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia