Homem é preso suspeito de manter mulher em cárcere privado no Oeste de SC
O homem era companheiro da vítima e a manteve trancada desde o último sábado (6); a mulher sofreu várias lesões no rosto e na mão e teve o pé quebrado
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (8), após manter sua companheira em cárcere privado. O homem é suspeito de sequestro, cárcere privado e ameaça. Os crimes ocorreram no bairro Morado do Sol, em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo a PM (Polícia Militar), os policiais receberam denúncia, por meio da Central Regional de Emergência de São Miguel do Oeste, de que uma mulher teria sido vítima de violência doméstica.

No local, os policiais encontraram a mulher próximo ao endereço repassado na denúncia. De com acordo com a polícia, ela estava bastante assustada e muito lesionada.
A mulher teria afirmado aos policiais que ao chegar em sua casa, no último sábado (6), foi agredida por seu companheiro. Ele teria a agredido com socos, chutes, tentado estrangular a mulher e desferido facadas no rosto e em sua mão.
Vítima consegue fugir e aciona a polícia
Conforme os policiais, a vítima informou que desde o sábado foi mantida em cárcere privado em casa. Na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h, quando o homem saiu de casa, ela conseguiu fugir e chamar a polícia.
Leia mais
A PM realizou rondas pela cidade e localizou o suspeito dos crimes. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. A vítima foi conduzida ao Hospital de Mondaí para atendimento médico e exames. Na sequência ela foi encaminhada para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste devido a uma fratura no pé.
A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) estiveram no local para dar início às investigações.
Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+
Entre no grupo