Homem é preso suspeito de manter mulher em cárcere privado no Oeste de SC

O homem era companheiro da vítima e a manteve trancada desde o último sábado (6); a mulher sofreu várias lesões no rosto e na mão e teve o pé quebrado

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (8), após manter sua companheira em cárcere privado. O homem é suspeito de sequestro, cárcere privado e ameaça. Os crimes ocorreram no bairro Morado do Sol, em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo a PM (Polícia Militar), os policiais receberam denúncia, por meio da Central Regional de Emergência de São Miguel do Oeste, de que uma mulher teria sido vítima de violência doméstica.

A Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito (imagem ilustrativa) – Foto: Polícia Militar SCA Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito (imagem ilustrativa) – Foto: Polícia Militar SC

No local, os policiais encontraram a mulher próximo ao endereço repassado na denúncia. De com acordo com a polícia, ela estava bastante assustada e muito lesionada.

A mulher teria afirmado aos policiais que ao chegar em sua casa, no último sábado (6), foi agredida por seu companheiro. Ele teria a agredido com socos, chutes, tentado estrangular a mulher e desferido facadas no rosto e em sua mão.

Vítima consegue fugir e aciona a polícia

Conforme os policiais, a vítima informou que desde o sábado foi mantida em cárcere privado em casa. Na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h, quando o homem saiu de casa, ela conseguiu fugir e chamar a polícia.

A PM realizou rondas pela cidade e localizou o suspeito dos crimes. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. A vítima foi conduzida ao Hospital de Mondaí para atendimento médico e exames. Na sequência ela foi encaminhada para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste devido a uma fratura no pé.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) estiveram no local para dar início às investigações.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia