Homem é preso três horas após matar ex-mulher a tiros em Florianópolis

Caso ocorreu no bairro Estreito, na região continental de Florianópolis; segundo o delegado Ênio de Oliveira Mattos, as brigas do casal eram constantes

Em meio a uma separação conturbada, um homem de 60 anos matou a tiros a ex-mulher de 43 anos na Avenida Max Schramm, no bairro Estreito, em Florianópolis, nesta segunda-feira (8). Ele foi preso em flagrante cerca de três horas após o homicídio, por volta de 21h, em Porto Belo.

Ênio Mattos disse que não é possível afirmar se a linha de investigação será feminicídio – Foto: Divulgação/Polícia Civil/NDÊnio Mattos disse que não é possível afirmar se a linha de investigação será feminicídio – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND

Segundo o delegado da Homicídios de Florianópolis, Ênio de Oliveira Mattos, as brigas do casal eram constantes. A vítima havia se deslocado ao local de trabalho do ex-companheiro, onde estavam sozinhos. Pouco tempo depois de ela chegar, o homem efetuou os disparos. O carro da vítima estava ainda em frente ao escritório.

Após fugir em um veículo, ele foi preso em Porto Belo. A arma usada no crime foi encontrada na casa do irmão em São José.

De acordo com o delegado, ainda não é possível afirmar que a linha de investigação será feminicídio. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem tinha registros policiais por atrito verbal e lesão corporal dolosa contra mulher.  Já a mulher tinha por ameaça.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia