Homem é surpreendido por facada no pescoço em bar de Florianópolis

Vítima de 29 anos sobreviveu após o golpe e foi encaminhada ao hospital em estado grave; crime ocorreu no bairro Rio Vermelho

Um homem de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em um bar no bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha, em Florianópolis, na madrugada deste sábado (13).

O crime ocorreu por volta da 1h30, em um estabelecimento localizado na rodovia João Gualberto Soares, na SC-406. De acordo com a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que o autor deu uma facada no pescoço da vítima, que foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Homem levou facada no pescoço, no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis – Foto: DivulgaçãoHomem levou facada no pescoço, no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis – Foto: Divulgação

Segundo informações do tenente Dutra, do 21º BPM (Batalhão de Polícia Militar), um homem chegou no bar e foi em direção à vítima. Em seguida, deferiu a facada no pescoço.

Na sequência, ele fugiu em um Fiat/Doblô prata, levando junto a faca utilizada no crime.

O oficial informou que a PM foi chamada para ocorrência acreditando se tratar de uma briga no bar.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado no local e encaminhou o homem esfaqueado ao hospital, ainda em estado grave. Até às 16h30 deste sábado não havia atualização em seu quadro de saúde.

O autor do crime segue sendo procurado pela polícia e ainda não foi identificado.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia