Homem embriagado é preso após agredir a mulher em Jaraguá do Sul

Vizinhos chegaram a ajudar a vítima para evitar novas agressões; caso ocorreu na noite de domingo (13), no bairro Tifa Martins

Um homem foi preso após agredir a companheira na noite de domingo (13), em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. Vizinhos teriam auxiliado a vítima para evitar que as agressões piorassem.

Vítima foi agredida com um tapa e empurrões pelo companheiro – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

O caso ocorreu por volta das 20h, no bairro Tifa Martins. A vítima, de 27 anos, informou à Polícia Militar que o companheiro chegou do trabalho no fim da tarde e teria começado a ingerir bebida alcoólica. Devido a isso, o suspeito ficou violento e agrediu a mulher com um tapa no braço e empurrões.

Após as agressões ele teria saído da casa e voltado mais tarde. Além de ameaçar a vítima, ele também quebrou alguns móveis do local e saiu novamente.

Nesse momento, com medo de que a mulher recebesse mais agressões, vizinhos a socorreram e impediram que o suspeito entrasse na casa. Por conta disso, houve uma briga no local e a polícia foi acionada. O homem teve um ferimento na cabeça e precisou de atendimento dos Bombeiros Voluntários da cidade.

Após ser preso, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá do Sul.

+

Polícia