Homem empresta carro e descobre que veículo foi trocado por drogas em SC

O caso aconteceu em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na noite deste domingo (9)

Um homem de 58 anos precisou do auxílio da Polícia Militar para conseguir recuperar o próprio carro após emprestar o veículo. O caso aconteceu em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na noite deste domingo (9).

Homem empresta carro e descobre que veículo foi trocado por drogasCarro foi trocado por drogas na madrugada deste domingo (9) em Rio do Sul. – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Conforme o relato dado aos policiais, o homem emprestou o carro para o inquilino da casa que aluga no bairro Progresso. O inquilino, um jovem de 28 anos, pediu o veículo emprestado por volta da meia-noite e prometeu devolver o automóvel durante a tarde.

Passado o horário combinado, como o veículo não havia sido devolvido, o dono do automóvel decidiu acionar a PM. Os policiais foram até o local e conversaram com o rapaz que pegou o carro emprestado. Questionado, o jovem informou que havia trocado o automóvel por cocaína no bairro Barra do Trombudo.

A PM então foi até o local indicado pelo autor e conseguiu recuperar o automóvel. Os envolvidos, assim como o carro recuperado, foram conduzidos para a Delegacia.

Pedido de moradia vira assalto no Vale

Um assalto mobilizou a Polícia Militar no início da noite deste domingo (9) em Pomerode, no Vale do Itajaí. Um homem de 55 anos acionou a PM após ser assaltado dentro de casa. Conforme relato da vítima, o autor do crime foi o homem com quem ele decidiu morar junto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...