Homem encontrado morto com facadas em açude de Criciúma é identificado

De acordo com o IML, a vítima foi identificada como sendo César da Rocha Valim, de 30 anos; Polícia Civil investiga o caso

O IML (Instituto Médico Legal) identificou nesta terça-feira (8) o corpo do homem que foi encontrado morto boiando em um açude em Criciúma, no Sul do Estado. Trata-se de César da Rocha Valim, de 30 anos.

O corpo foi encontrado na região conhecida como ‘pedreira’, no bairro Vila Zuleima. César apresentava marcas de violência e facadas na região da cabeça.

Homem encontrado morto em açude de Criciúma é identificado pelo IGP – Foto: Reprodução/NDTV RecordTVHomem encontrado morto em açude de Criciúma é identificado pelo IGP – Foto: Reprodução/NDTV RecordTV

Moradores avistaram o corpo da vítima e acionaram a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros de Criciúma também atendeu a ocorrência e realizou a retirada do corpo do local.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) encontrou uma faca, possivelmente utilizada no crime. Roupas e vários outros objetos também foram localizados junto à vítima.

César da Rocha Valim tinha passagens policiais. O caso, no entanto, ainda é investigado pela Polícia Civil, sem suspeitas de autoria até o momento.

Este é o segundo caso de homicídio registrado em Criciúma em 2021.

+

Polícia